Pirata Tuga - Fórum - Filmes, Música, Jogos, Software, Séries...
PIRATATUGA NOVO SITE ACEDE AQUI

Pirata Tuga - Fórum - Filmes, Música, Jogos, Software, Séries...

Desporto, Noticias, Fotografias, Videos, Música Portuguesa, TV, Hot, Infantil, Morangos, FM, Programas...

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Piratatuga.net

Pirata Tuga Novo Site

Visita o NOVO Site Pirata Tuga

ENTRAR

Compartilhe | 

O que posso Postar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: O que posso Postar?   Qua Jul 21, 2010 6:02 pm

Ver primeiro as regras para a "Categoria ou Subcategoria", vamos tomar como exemplo a categoria Notiicias.

A respectiva categoria está dividida em Subcategorias (Nacional, Economia...), na secção Nacional pode postar (criar Tópicos) noticias que leu em outro site, tente não copiar totalmente a noticia, reescreva esta por palavras própias (poderá adicionar videos e imagens), poderá ainda colocar texto expressando a sua opinião ou ideias á cerca desta.
Se não conseguir reescrever a noticia, copie esta e depois no seu final coloque a fonte (Website, Jornal, etc.) de onde a copiou.

Obrigue-se a ser o mais verdadeiro e responsável possivel ao colocar o Tópico. O Pirata Tuga é um Fórum Livre para e com os Cidadãos Portugueses, procura ser um veículo construtivo para e na Sociedade Portuguesa, onde todos podem ser contributivos e expressarem-se de alguma maneira, tentando melhorar o seu Futuro.
Ver perfil do usuário http://piratatuga.omeuforum.net

O que posso Postar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Falante EROS... o que posso fazer de bom???
» Como postar imagens no Fórum
» Oque mais posso usar para improvisar ?
» Agora Eu Posso Morrer Feliz
» COMO POSTAR NOTÍCIAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pirata Tuga - Fórum - Filmes, Música, Jogos, Software, Séries... :: Regras e Instruções de Funcionamento :: Funcionamento-
Ir para: